AJA 1 x Sanfins 3
Um jogo onde venceu a equipa mais forte fisicamente e onde a equipa da AJA deu uma boa réplica e manteve-se fiel aos seus princípios.
Sabíamos desde o inicio que seria um jogo muito difícil, quer pela capacidade técnica dos adversários, como pela sua envergadura física e velocidade!
Tentamos fechar ao máximo o espaço no nosso meio campo e deixar o adversário jogar na zona do meio terreno, tentando roubos de bola e saídas rápidas.
Neste ponto de vista o jogo começou bem, com a AJA a conseguir jogadas de perigo junto da baliza adversária, mas o remate esse estava muito “Fraquinho” hoje.
Com o passar do tempo a equipa foi cometendo erros e na passagem dos 13 minutos o adversário inaugurou o marcador. Seguisse um momento de jogo menos lúcido, com erros infantis e o adversário aproveitou bem. Fomos para intervalo com um 0-3 que penalizava por um lado as desconcentrações, por outro a falta de capacidade de remate na frente da baliza!
Durante o intervalo uma conversa de confiança e puxar a “Lume” todos os aspectos positivos da primeira parte.
A equipa regressou mais confiante, mais concentrada e fez uma 2ª parte muito boa, com bom posicionamento defensivo e bom envolvimento ofensivo, com jogadas bem conseguidas.
Conseguimos fazer 1 golo, mas tivemos oportunidades de sobra para empatar ou até virar o jogo.
Ficou mais uma lição, um bom jogo e uma boa atitude de todos. Todos os jogadores deram o seu contributo ao jogo, com aspectos bem positivos.
Não foram de todo agradável algumas posturas da claque da equipa adversária, mesmo com os próprios jogadores, más infelizmente é o que acontece em alguns pavilhões desportivos. Creio que o lema da formação deveria sempre imperar em prol de muitos outros objectivos que deveriam ser mais secundários.
Equipa Inicial
Diogo, João Miguel, João Ferreira, Luis (CAP), Daniel Ferreira
Jogaram ainda:
Rainho, Gonçalo, Daniel Maio, João Bastos, Diogo Matos,
Não Jogaram:
Bruno, EDU
Resultado INTERVALO:
AJA 0 x Sanfins 3
Resultado FINAL:
AJA 1 x Sanfins 3
Golos:
João Bastos – 1
Sem comentários:
Enviar um comentário