Foi uma jornada de muito pouca inspiração e concentração, sendo o resultado o espelho disso mesmo.
Sabíamos da valia do adversário, da sua trajectória como equipa e das dificuldades que sempre sentimos nos confrontos já disputados.
Fomos trabalhando conscientes destas dificuldades e também crentes numa estratégia que nos fosse favorável, mas quando a concentração é inexistente, a inspiração escasseia, ficamos a mercê de uma equipa bem organizada defensivamente e que soube tirar muito partido disso mesmo.
Não há muito mais a acrescentar, há que levantar a cabeça e já no próximo treino trabalhar afincadamente para estar na máxima força já no próximo domingo frente ao próximo adversário.
Parabéns ao Crecus pela forma como foi capaz de retirar partido de todos os nossos erros, foram muitos e muito frequentes.
Foi exidente uma organização muito boa, com a equipa a funcionar no seu todo, com um fixo bem agrassivo e forte a saber liderar os destinos da sua equipa.
Foi um bom jogo por parte do Crecus, muito facilitado pela nossa falta de acerto e de querer, que tardava em acabar e só ganhou alguma "sensação" quando os menos utilizados colocaram em campo alguns dos princípios que a equipa trabalha e com isto, foi conseguida a marcação de 4 golos. Parabéns para aqueles de quem falo, que são muitas vezes prejudicados nos treinos por aqueles que "crêem" saber tudo, mas na hora da verdade, demonstram efectivamente saber "muito pouco" e ter pouca capacidade de aceitar isto e saber lidar com o fracasso.
Vamos todos nos treinos tentar inverter esta "teimosa" tendência!
Equipa inicial:
Diogo, Luis, João Ferreira, Edu, João Miguel.
Jogaram ainda:
Daniel, Rainho, Gonçalo, João Bastos, Daniel Maio, Diogo Matos,
Golos:
Diogo - 2
Edu - 2
Luis Ferreira - 1
Sem comentários:
Enviar um comentário